Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

TRT abre inscrições para mutirão de processos trabalhistas em Campinas

Semana da Execução Trabalhista ocorre entre os dias 21 e 25 de setembro Campanha cumpre acordos onde o devedor paga ao trabalhador os direitos.

Publicado por Andressa Garcia
há 9 anos

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região abriu inscrições para o mutirão de processos trabalhistas, que será entre os dias 21 e 25 de setembro na Semana Nacional da Execução Trabalhista em Campinas (SP).

Os trabalhadores ou empresas interessados em agendar uma audiência de conciliação de processos em fase de execução podem fazer a solicitação via email: cic@trt15.jus. Br ou pelo formulário eletrônico Conciliar, disponível noportal do TRT-15.

A Semana é voltada para executar os processos onde o devedor paga ao trabalhador os direitos já reconhecidos em decisão judicial ou decorrentes de acordos não cumpridos.

O mutirão conta com a participação de magistrados e servidores para que o ganhador de uma causa na Justiça Trabalhista receba de fato o que é seu por direito. Ainda dentro da programação da Semana acontece o Leilão Nacional de Bens Penhorados, previsto para o dia 23 de setembro.

A Semana Nacional da Execução Trabalhista do ano passado realizou cerca de 30 mil audiências e atendeu cerca de 82 mil pessoas. O índice de conciliação em execução alcançado pela 15ª região foi de 49% e o TRT arrecadou cerca de R$ 110 milhões na campanha de 2014.

Fonte: G1 - Campinas

  • Sobre o autorAndressa Garcia, Entusiasta do Direito Digital.
  • Publicações136
  • Seguidores452
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações600
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-abre-inscricoes-para-mutirao-de-processos-trabalhistas-em-campinas/222779662

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)