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25 de Abril de 2024

Empresa surpreende consumidora que teve vestido de noiva roubado

Faltando 10 dias para cerimônia, consumidora entrou em desespero ao saber que carro que transportava seu vestido foi roubado; veja o que aconteceu.

Publicado por Andressa Garcia
há 7 anos

O que poderia ter ser tornado o pior pesadelo da consumidora Lívia Maria, do Rio de Janeiro, virou bom exemplo de atendimento ao cliente. Após ter comprado um vestido de noiva pela loja virtual O Amor é Simples, com sede em Porto Alegre, a consumidora estava satisfeita já que o traje seria enviado dentro do prazo. O caso aconteceu em setembro do ano passado e agora começa a repercutir na internet.

Porém, 10 dias da data marcada para a cerimônia a consumidora descobriu que o carro dos Correios que transportava seu vestido havia sido roubado no Rio de Janeiro, deixando-a em uma situação delicada. A primeira reação de Lívia foi entrar em contato com a loja virtual que vendeu o vestido para tentar encontrar uma solução. Em relato escrito em seu perfil na rede social Facebook, a consumidora descreveu que a empresa se comprometeu a confeccionar um novo vestido – a varejista trabalha com produtos sob encomenda – e que em 10 dias ela teria o tão sonhado vestido de noiva em mãos.

Em nota a varejista online informou que confeccionou a peça em tempo recorde de 10 dias, já que seu prazo de entrega é de 21 dias após o pedido, pois todos os modelos são feitos sob demanda e de forma artesanal, as sócias idealizadoras da loja Laís Ribeiro, Natália Pegoraro e Janaina Pasin, decidiram ir pessoalmente entregar o vestido a Lívia.

“A gente quis garantir que tudo saísse conforme o planejado, importantíssimo quando se é noiva, não? Quando a Lívia entendeu que eu estava com a caixa do vestido dela nas mãos, começou a chorar e eu chorei junto”, afirmou à empresária, Laís Ribeiro.

“Jamais, nem nos meus sonhos mais loucos, imaginaria que iriam ao meu trabalho, pessoalmente, realizar esta entrega!.. Isso é raro e faz total diferença! Porque o amor tem destas simplicidades. Não provei um vestido de noiva sequer, tamanha a certeza que eu tinha que haveria de ser com o de vocês” - declarou a noiva em outro post na rede social. A empresária Laís Ribeiro e a noiva Lívia no dia em que a consumidora foi surpreendida com a entrega de seu vestidoDivulgaçãoA empresária Laís Ribeiro e a noiva Lívia no dia em que a consumidora foi surpreendida com a entrega de seu vestido

Atendimento

Políticas de bom atendimento e que façam com que a experiência de compra do consumidor seja positiva são algumas das ferramentas para alavancar as vendas de produtos e serviços. E o caso da loja virtual de vestido de noiva não foi o único a surpreender.

Em janeiro uma consumidora de Campinas, interior de São Paulo, usou o Facebook para desabafar após sua mãe ter sido ofendida por uma colaboradora da loja de joias Vivara, em um shopping de Campinas. Após o desabafo ter repercutido e amplamente compartilhado por outras consumidoras, a empresa e a responsável pela unidade em Campinas optaram em fazer um pedido de desculpas pessoalmente na casa da consumidora.

Em nota a Vivara informou que “busca diariamente a excelência em seus atendimentos. A decisão de um pedido de desculpas presencial foi tomada em conjunto pela gerente da loja e pela equipe responsável do escritório para cumprir o compromisso de prestar o melhor serviço e surpreender nossos clientes.”

Outra caso que também gerou grande repercussão foi o do restaurante Paris 6, em São Paulo. O vídeo de uma consumidora se acidentando na porta do estabelecimento durante uma tempestade foi compartilhado milhares de vezes e o proprietário do restaurante, Isaac Azar, começou uma campanha no Facebook e em seu Instagram para encontrar a cliente e lhe oferecer um dia especial após o incidente.

Fonte: economia. Ig - 07/02/2017

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Adorei o texto! Em meio a uma cascata de notícias ruins veiculadas diariamente, ficar sabendo de atitudes honrosas tomadas por pessoas e empresas me inspira! Temos que inovar nosso ambiente/área de trabalho com atitudes diferenciais! O mundo precisa disso! continuar lendo

Adorei o texto! Atitudes como essa fazem uma empresa se perpetuar no mercado e crescer cada vez mais. continuar lendo